Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A SAGA DA FILMAGEM!


Hoje vou compartilhar com vcs a saga da filmagem...
Esse sinceramente era um item que eu não estava dando muita importância, até que me deparei com uma empresa chamada 3 mais 1 Filmes, no Workshop Casamento Certo que fui em abril no Sheraton da Barra... O trabalho deles era simplesmente sensacional!! A filmagem e a edição eram tipo um filme... Fiquei simplesmente apaixonada e também estarrecida com o preço: R$ 4500 por um video de APENAS 6 minutos!! É isso mesmo, a segunda opção era um video de mais ou menos 20 minutos + o video de 6 por R$4800 e a terceira era um video de mais ou menos 1 hora + o de 20 + o de 6 por R$ 5000! Comparando valia muito mais pagar R$5000 pelo serviço completo... mas aí eu parei e pensei... caraca!! R$ 5000 só de filmegem!!!!! NESSE momento, e somente nesse caiu minha ficha de que CASAR É REALMENTE MUITO CARO!
Então pensei bem e decidi que isso era um sonho, era pra pessoas com muita grana e que definitivamente não seria o meu caso... Então comecei a ver outros cinegrafistas... DOCE ILUSÃO! Depois de ver um trabalho como o deles, NÃO TEM COMO aceitar uma filmagem tradicional!!!
ENTREI EM PARAFUSO!! Óbvio!
Pensei, pensei, pensei, contei, contei, contei, contei mais uma vez... cortei os pulsos.... hahahaha Brincadeira!! Cheguei à conclusão que eu ia dar um jeito!! Nem que eu trabalhasse o dobro, o triplo, eu ia pagar a filmagem que eu queria! Afinal só vou casar uma vez na vida (assim espero!), no dia a gente mesmo não vê nada, e eu queria ter uma recordação única do meu casamento.
Ok me convenci!! Primeira parte cumprida!
Próxima etapa e a mais difícil, convencer o noivo!! "VOCÊ ESTÁ MALUCA!!??! SABE QUANTAS COISAS A GENTE AINDA TEM QUE PAGARRR!!! 5000 SÓ DE FILMAGEM!!! A GENTE NÃO TEM NEM CAMA, SOFÁ...!!!!" Engoli o choro... e pedi carinhosamente que ele assistisse aos videos no site (http://www.3mais1filmes.com.br/)
Para minha felicidade, ao final ele falou... " Po amor é maneiro mesmo... ^^ :) :D ... mas é muito caro...!" É eu sei, mas depois de muuitas e muitas outras contas, decidimos que dava pra pagar!

YUPIIII!!!! EBAAAA!!! UHUUUU!!!
Terceira parte: Entrar em contato com a 3 mais 1 filmes.
E para minha maior frustração de todas... eles NÃO tinham a minha data!! CHOREI!
Fiquei muito muito triste, mas eles foram uns fofos no e-mail e me recomendaram um outro profissional no mesmo estilo...
O Edu Correa da EduFilmes (http://www.educorrea.com/) que pra minha surpresa, GOSTEI MAIS AINDA do trabalho dele! Não perdi tempo, mandei um e-mail e ele tinha minha data...
:D... mas quando pedi pra marcarmos uma reunião... :( ele me disse que tinha outra noiva na frente, pra mesma data, que já tinha marcado reunião pra aquela semana e que ele tinha que atender ela primeiro pra ver se ela ia fechar a data... :z PUTZ!! QUE ÓDIO!!
CHOREI UMA NOITE INTEIRA!! essa parte é verdade! ATÉ SONHEI COM O CARA E COM A NOIVA, SONHEI Q EU ESPERAVA ELA NA PORTA DO ESCRITÓRIO DELE PRA SABER SE ELA IA FECHAR... (muitosurtada.com.br) Enfim... cortei os pulsos de novo!  hahahaha

Então decidi procurar por minha conta... e descobri que existem várias pessoas fazendo trabalhos tão bons quanto o deles, e me apaixonei por dois outros...


e


Marquei com as duas no mesmo dia... gostei do trabalho de ambas e as duas donas das empresas são umas fofas... mas de cara eu e meu noivo nos apaixonamos pela OUI... e pela Neca, que é a dona... Achamos os videos lindíssimos, super bem editados e com uma sensibidade incrível... Ela realmente capta os sentimentos dos noivos... é incrível! E as trilhas sonoras são sensacionais!! O preço eu já tinha me convencido a pagar... (Todos regulam o mesmo valor em torno de R$ 5000)
A Santa Felicidade também faz videos lindos, mas eles têm mais um estilo televisivo...

Enfim, já está decidido, fechado e estamos muito felizes com a escolha!! Desculpem o post enorme, mas a saga foi longa, e eu precisava dividir isso com vcs! Obrigada pelas visitas! Um beijo

Um comentário:

  1. Jesuuuus!
    É por essas e outras que nem parei pra ver muito os vídeos, só as fotos... Desde o início o Elmo falou que não queria filmagem, então contratamos o básico do básico, mas com um profissional bem legal... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir