Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FOTOGRAFIA


Bom gente, com a fotografia foi beeeem mais fácil! Antes mesmo de marcar a data já tinha decidido que seria minha querida amiga Caroline Marques.
Ela arrasa nas fotos e além de nos conhecer muito bem, tenho certeza que esse ponto vai contar ao nosso favor, já que ela é uma das pessoas que está vivendo comigo todos esses preparativos!
Já fiz jabá dela antes aqui, porque não me canso de elogiar e indicar o trabalho dela pra todo mundo...!
Coloquei algumas das fotos que eu mais gosto do portifólio dela de casamento...
No site tem muito mais! Acessem: carolinemarques.wordpress.com



Carol essa é só uma maneira que tenho de agradecer sua amizade, seu carinho e de te recompensar por me aguentar e ouvir minhas maluquices e neuroses! Obrigada! Te adoro!

2 comentários: