Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1 ANOOOO!!!

GENTE NEM ACREDITO QUE ESSE DIA CHEGOU!!! Falta 1 ano pro nosso casamento!!!


Agora vou poder organizar tudo e fazer tudo sem que fique alguém pentelho, e isso inclui meu noivo: "Mas ainda falta muito tempo..." AGORA NÃO FALTA!! Falta 1 anooo!!
E tá todo mundo me dizendo que vai voar... e eu acredito...
Eu e Rodrigo saímos pra comemorar... fomos ao teatro Miguel Falabella ver
RODÍZIO DA COMÉDIA (www.rodiziodacomedia.com.br) recomendadíssimo!


E depois jantarzinho báásico no OUTBACK! Foi muito bom! Te amo amor! Que Deus nos dê muita força e paciência (além de muito dinheiro!!) nesses longos 12 meses que teremos pela frente!!


3 comentários:

  1. E passa rápido mesmoooooo...
    Se eu imaginasse como seria, eu já tinha corrido com td a mtoooooo tmpo... kkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! A bonequinha vai começar a andar! =D

    Pra mim ainda faltam duas semanas pra fazer [-1] aniversário de casório. Já virei até motivo de piada do meu chefe por isso... ¬¬

    O dia em que Angelica usar Niely Gold EU passo a usar sabão de coco Ruth!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir