Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de março de 2011

Sonho se concretizando!!

IGREJA PAGA!!

Está definitivamente marcado!! 30/06/2012!!
Só estou um pouco anestesiada ainda com os valores da decoração da igreja e dos músicos... mas depois eu faço um post falando sobre isso!

Está também decidido o local da festa: Salão Nobre do Clube do Botafogo!! Pra quem nos conhece não preciso nem dizer que o noivo adorou! Adoramos os slão e o melhor é que podemos fechar os outros serviços com quem quisermos... O que pra nós era o ideal já que minha mãe trabalha com festas...
Aí abaixo uma foto do salão decorado... pela Esperanza Macarena.
Por hj é só! Deixem suas opiniões!! bjbjbj

5 comentários:

  1. Parabéns linda se precisar de ajuda estou aqui e será um prazer participar desse momento único e especial. Tenho minha empresa de Assessoria e Cerimonial. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marcação, dá um friozinho na barriga né. Semana passada tb confirmamos a nossa... hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! DEU FRIO AT~E NA MINHA BARRIGA!!!!! TE AMOOO E TO SEMPRE TORCENDO POR VC!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, amiga! Estou muito feliz por vcs!! Qq coisa que precisar sabe que estou aqui! beijão

    ResponderExcluir