Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

                                                      Nossa casa... rsrsrs brincadeira!

Passamos o Carnaval contra a maré... Fomos almoçar e passamos o dia em Penedo... Tranquilo, tempo fresco... chocolatess!! hum! Comprei um relógio liiindo pra nossa casinha e me apaixonei por um tapete de quadradinhos de couro... ai meu Deus!! Apaixonei e desapaixonei pq custava R$ 700,00! Quem sabe... um dia!! Esse foi nosso carnaval... bem do jeito que a gente gosta!!! rsrsrs Dois velhos!!
O plano pra essa semana é PAGAR A IGREJA!! Ai que medo!
beijoss

2 comentários:

  1. Oii flor... obrigada por me seguir tbm....

    beijinhus e que vc tenha uma otima semana....

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana! Passei aqui pra conhecer um pouco vc! Uma graça seu blog e a atitude de fazer um para vc trocar idéias sobre casamento. Sou casada há quase 4 anos e o q/ posso lhe dizer a respeito é que é muito bom, viu? Fique tranquila. Basta ter paciência, respeito e amor e pronto, gata! Não tem mais segredo. Eu e meu marido somos felizes juntos e comemoramos até hj aniversário de casamento todos os meses...rsrsrs... Bem, é isso! Faça sim decoração um dia, dou a maior força! Sou super feliz com o q/ faço e não trabalho por obrigação...é prazer mesmo, sabe!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir