Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de março de 2011

IGREJA RESERVADAAA!!


É isso mesmo gente!! Está marcado!! 30/06/2012 às 18 horas eu vou me casar!!!

Definimos e reservamos a Igreja ontem... Devo confessar que deu um frio na barriga..!  Que Medo!!
Medo de algo dar errado... medo de não ter dinheiro pra fazer tudo o que eu sonho... medo de virar adulta de vez...!!! Ai que medo! Mas ao mesmo tempo fiquei MUUUUITO feliz de conseguir a data que queríamos, a Igreja que queríamos... Ai! Por enquanto está dando tudo certo.
Vai ser mesmo na Igreja São Francisco de Paula... no Largo de São Francisco, no centro do Rio.
Pra quem não conhece, sei que não é uma boa referência - até porque já se separaram - mas é a igreja em que se casaram Pato e Stefanie Britto!! rsrsrs
Enfim, a Igreja é linda, amamos... Sábado vamos a um casamento lá... pra ver como ela fica decorada, como é o Padre... Até mesmo pra decidir se vamos levar um Padre de fora ou se vai ser o de lá mesmo... 
O Próximo passo é pagar!! Ela fica reservada por 10 dias.
Depois disso a caça ao salão de festas continua!!
Muito obrigada aos novos visitantes e comentários carinhosos!
Um beijo

4 comentários:

  1. Linda igreja!
    Beijo

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção linda,parabéns,trabalho com Assessoria e Cerimonial,qualquer coisa pode contar comigo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiie linda , estou t seguindo , me ségue tbm , okay ?
    eu tbm me caso em 2012 ... gostei mto do seu blog .
    bjinhos e parabéens pelas conquista !

    ResponderExcluir
  4. Os casamentos realizados na tradicional Igreja de São Francisco, costumam ser eternos, felizes e abundantes. Ainda na cerimonia o casal consegue transformar um momento de grande tensão em um momento de harmonia e alegria que cativa a todos.

    ResponderExcluir