Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem tempoooo!!


Gente, essa semana está uma correria só... Nada relacionado ao casamento... infelizmente...
Mas a programação é ver as Igrejas e alguns salões na sexta-feira, que vou ter uma folguinha do trabalho!! :p
Queremos um salão no Centro do Rio e que de preferência seja só o salão pois já temos um Buffet em vista e outros fornecedores que já trabalham com a minha família.
Pra quem ainda não sabe, minha mãe faz lembranças em biscuit e noivinhos para o bolo! Quando me sobrar um tempinho vou fazer um blog para divulgar o trabalho dela, por enquanto vou colocar só o
e-mail: ccrisartes@ig.com.br
Obrigada a todas as visitas e comentários de amigas queridas!
Se alguém conhecer algum salão no centro do Rio que se enquadre por favor, aceita-se sugestões!!
Um beijo a todas as noivas blogueiras vizinhas!!

5 comentários:

  1. Caramba... que igrejas lindas q vc colocou hein....

    Qndo decidir, tira umas fotinhos dela no natural... deve ser uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Oii Adrianaa!

    Pena que não sou do Rio pra te ajudar!
    Mas escolha com cuidado e carinho viu...
    Pergunte das regras e se alguma delas vc
    desconfiar, procure a arquidiocese porque
    às vezes uma regra que a igreja está impondo
    é proibida! Aconteceu comigo, e graças a Deus
    resolvemos!

    To seguindo vc!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. DOCE ILUSÃO A FOLGUINHA NA SEXTA!!! SNIFF

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vim retribuir a visita ao meu blog! Muito bom ter você por lá! Tô te seguindo tb.

    Ah! Nem tenho como te ajudar, pois não sou de São Paulo, mas vou torcer por você!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo tambem, depois faz uma postagem sim para mostrar o trabalho da sua mae!

    bjinhus e bom final de semana

    ResponderExcluir