Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A estrada será longa...

  "Minha estrada de toda semana - Ponte Rio-Niterói: Longa mas linda ao amanhecer!"

Oi Gente! Bom estou vindo dar satisfações sobre os planejamentos para este fim de semana:
Fomos hoje, eu e meu noivo ao Centro da cidade ver as igrejas e os salões...
De cara fomos na Igreja São Francisco de Paula, e SIMPLESMENTE AMAMOS! Bateu sabe... Tipo... tem que ser esta!! Pegamos as informações, após conversar com um padre muito louco que brincou dizendo que se a noiva atrasar mais de 30 minutos ao invés de chuva de pétalas ele jogam ovo!!! hauhuahuah demais!!
Depois fomos na igreja que minha mãe casou Nossa Senhora do Carmo Antiga Sé... mas não bateu... não foi como a outra! E além disso nossa data já estava ocupada!! Nos dois horários disponíveis!! Fiquei chocada!  Enfim... passamos pra saga dos salões... O primeiro foi o Jóquei Clube Brasileiro... O salão fica no décimo andar de um prédio com vista pra Bahia de Guanabara, todo de vidro... e com um lustre sensacional!! Tudo maravilhoso... menos o preço... a bagatela de 10.000 reais pelo espaço vazioooo!!! Vejam bem que eu disse VAZIO!! Sem mesa, cadeira, tapete... nada!!! Mantivemos a compostura, fizemos cara de paisagem, agradecemos muito, e picamos a mula!! Meu noivo disse que por  um momento pensou em assaltar um banco... mas consegui demovê-lo da idéia a tempo!! rsrsr Fora o Buffet que tem que ser o de lá, e deve ser no mínimo uns 150 reais por pessoa!!
Passamos então aos salões do Clube Naval, Clube Militar e Clube dos Advogados do RJ, andamos muito!! E o pior batemos com a cara na porta dos três... PORQUE ESTÁVAMOS DE BERMUDA!! Eu já imaginava que isso podia acontecer, mas gente, vamos combinar que nós andando no Centro nesse "Calor do Senegal" que anda fazendo aqui no Rio!! Ninguém merece!! Eu até podia entrar, mas o Rodrigo não! Aí não quis ir sozinha... não tinha nada a ver!
Desculpem o tamanho do post mas eu precisava desabafar!!!
Estou prevendo que a estrada vai ser longa... até agora nada decidido...
Até o próximo post! Obrigada pelas visitas e pelo carinho dos comentários!!
Bom final de semana! Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário