Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de maio de 2012

CHÁ DE COZINHA




Oi gente! Dia 21 foi nosso chá de panela... queria agradecer a todos os amigos pela presença e pelos presentes (rsrsrs)

Foi tanta coisa pra arrumar, pra fazer que tirei poucas fotos... algumas estão aqui...


DECORAÇÃO...















SOLTANDO A VOZ NO VIDEOKÊ...



JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS




DECLARAÇÃO DE AMOR IMPROVISADA....



ADIVINHANDO OS PRESENTES...




Mas o que importa foram os momentos vividos ao lado dos amigos! MUITO BOM! Exceto pelo estado deplorável que me encontrava no final da festa! rsrsr Mas tudo valeu a pena!bjbjbj

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Querida! Tb amei... pena eu não ter tirado fotos dos detalhes... foi tanta coisa que não lembrei e ninguém lembrou... rsrsr Mas foi lindo! Obrigada pela visita! bjss

      Excluir
  2. Puxa, tentei comentar um tempão atrás, mas o celular não deixou...

    Tenho muito medo de chás de cozinha! Mas o seu ficou lindinho, hein? ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a decoração ficou lindíssima. Poxa, me ensina umas brincdeiras legais para chá de panela. Tô te seguindo. Passa lá no meu blog. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!
    Agora temos que atualizar hein!!!!!! :)
    O grande dia foi lindo demais!!
    Amo vcs!!
    Beijos Paty!

    ResponderExcluir