Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de março de 2012

OBRAS, ROUPA DO NOIVO & LISTA DO CHÁ DE PANELA

Ontem foi um dia longo... Saímos cedo para resolver problemas da obra... (ou melhor problemas da obra é redundância né?!) graças a Deus conseguimos trocar a argamassa que compramos errado e comprar as soleiras e o porcelanato que ficou faltando... Engolimos a comida e deitamos pra dormir meia horinha só pra não ficar que nem zumbi no shopping...

Partimos pro Norte Shopping escolher a roupa do noivo pais e padrinhos e fazer a lista de presentes do chá de panela... Depois de algumas horas provando todos os tipos de roupas para noivos... finalmente chegamos a uma conclusão unânime!! (sim! nem acredito!) É uma dessas, mas não vou dizer qual pra não estragar a surpresa!

Depois mais algumas horas escolhendo os presentes na LEADER pra lista do Chá de Panela, que será em 21 de abril! Meu Deus... e eu que pensei que eu já tinha muita coisa... Não sei onde ou guardar tanta coisa... E ainda faltam os presentes do Casamento...
Bom é isso... façam suas apostas... qual roupa o noivo escolheu? bjbjbj

2 comentários:

  1. Oii!
    Parabéns pelo casamento, conheci seu blog e estou adorando. Me caso em outubro, e aproximando assim é só surtos! kkk
    mais Felicidades para vocês.

    Convido você também para conhecer o meu!

    beijos de luz!

    ResponderExcluir