Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MÚSICOS DA IGREJA E DIA DA NOIVA FECHADOS!!

Gente, desculpa o abandono, mas de 1 mês pra cá minha vida ficou uma loucura!!!
Bom, ms tirando o atraso, fiquei muito feliz pq na última Expo Noivas, do Norte Shopping, fechei os músicos pra minha cerimônia com a Golden Musical http://goldenmusical.com.br/site/
Será 1 tecladista, 2 violinistas, 1 trompetista comum e 2 trompetistas com bandeira e luvas. Falta ainda escolher o repertório... Muito difícil!!


Decidi também contratar o Dia da Noiva com a Make Up Noivas http://www.makeupnoivas.com.br/
Além de minha mãe conhecer a dona e eles terem sido indicados pelo meu cerimonialista, o preço deles foi um dos melhores que encontrei... Só falta decidir qual hotel vou me arrumar e passar a Noite de Núpcias! DÚVIDA! Alguma sugestão?? Tenho preferência pela Zona Sul do RJ... e queria que o hotel tivesse um hall bonito pra tirar fotos...
Por hora é só... bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário