Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de julho de 2011

VESTIDO FECHADOO!!!

Olá meninas...
Esse post vai ser meio pobre pq por motivos óbvios não posso dar muitos detalhes... Só posso dizer que ontem fui à Feira de Noivas de Niterói e encomendei meu vestido sob medida (primeiro aluguel) na Fashion Noivas. Eu sabia que não conseguiria encontrar um vestido pronto do jeito que eu tinha idealizado na minha mente, então como eu já tinha indicação da Ticiana, uma amiga que fez com eles (e ficou lindíssimo o vestido dela) resolvi fazer do jeito que eu queria...!! Fiquei um pouco na dúvida porque eles são de São Paulo, mas como minha amiga não teve problemas... Resolvi apostar!
O estilista desenhou na hora pra mim... escolhi a renda (pronto falei... é de renda!!rsrsrs) e está feito!
Riscando mais um item da lista! Tenho certeza que vai ficar maravilhoso, até porque é interesse deles também, fazer bem feito, porque depois eles vão ter um vestido novo, e completamente diferente de todos os que eles têm, pra alugar pra outras noivas...
AI MEU DEUS! ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!
Que vontade de falar pra vcs (e pro noivo) como é o vestido!!! Mas vou segurar a língua em nome da tradição!
UM VESTIDO DELES, MAS QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE 
NADA A VER COM O MEU!

bjbjbj

Um comentário: