Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá! Como primeiro post decidi fazer nossa apresentação...
Meu nome é Adriana tenho 24 anos (quase 25!), sou Dentista e moro no Rio de Janeiro. Meu noivo se chama Rodrigo tem 25 anos e é Enfermeiro.
Nos conhecemos e começamos a namorar no colégio, mais precisamente no 3o ano do segundo grau, no longínquo ano de 2002! Tínhamos apenas 16 anos na época e passamos juntos pelo pré-vestibular, faculdade, nos formamos, noivamos e agora estamos mais empolgados do que nunca com a proximidade do nosso casamento, que está previsto para 30 de junho de 2012.
Decidi fazer o blog quando vi que, como eu, existem muitas noivas de 2012 que já estão sonhando com o grande dia! Espero encontrar aqui muitas como eu para que possamos fazer desta contagem regressiva o menos estressante possível!
Ainda não tenho nada decidido, não tenho igreja, salão, vestido... nada!! Mas tenho o mais importante: Um noivo!! Muito amor!! E vontade de casar!! Por hora basta! beijos! Até o próximo post!

Obs: Foto do post da minha amiga e excelente fotógrafa Caroline Marques
Olha o jabá gratis hein amiga! Vc me deve essa!! hahahah beijoss

Um comentário: