Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DIA DE COMPRAS NO SAARA

Olá!! Hoje fui com minha mãe ao Saara fazer compras pro casamento...
Muito bom!!! Comprei muitas forminhas pra doces... (e ainda faltam muitas outras...rsrsrs) e Caixinhas para os bem-casados: Tudo azul e rosa!


Comprei bandejas e cadeirinhas pra enfeitar a mesa de doces e chocolates... mas tudo vai ser pintado de branco ainda...

Comprei as caixas para os kits de banheiro, que também serão pintadas e enfeitadas...


Comprei os tecidos pra fazer meus guardanapos... Só falta uma costureira pra fazer as bainhas...
Gostei taaaanto deles... (o listrado é azul, mas na foto tá parecendo lilás...)


E também comprei as coisas pra fazer um chaveiro que vou dar de lembrança... mas este é super secreto!!! Não tem fotos.... rsrsrs!!

Mais uma novidade é que terça-feira fechei com o Buffet!! De fome ninguém morre mais no meu casório!!! Tô tão feliz!! E doida pra mostrar pro noivo tudo q comprei... e rezar pra ele gostar de tudo também!!
Amanhã tem mais... rumo ao Mercadão de Madureira!!! Paraíso!! rsrsrs
bjbjbj Fui!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SAPATO!!

Gente, voltei! Não tem jeito vira e mexe dou uma sumida... a correria não me permite postar sempre... (A mais nova invenção foi entrar pra um curso pra concurso, a 10 meses do meu casamento!! Não sei se meu cérebro consegue assimilar as duas coisas... mas vamos pagar pra ver!!)
Então, semana passada fui a uma loja em Icaraí só de sapatos para noivas...
Tinha uma idéia em mente, queria um sapato plataforma, peep toe, aberto atrás, com alguma fivela ou laço na frente e ROSA! Rosa claro, ou rosa antigo... Claro, que como tudo meu, esse sapato não existe, pois eu inventei na minha mente doentia e neurótica... bom, mas fui de coração aberto na loja esperando encontrar algo parecido, ou algo que me agradasse... e encontrei! Na verdadeencontrei vários! E o mais engraçado é que o grau de satisfação foi aumentando à medida que eu ia experimentando... Fui com duas amigas lindas queridas que não me ajudaram muito (rsrsrsr brincadeira meninas) que também gostaram das mesmas coisas que eu!! Mas não foi assim... Ah gostei mais do primeiro, ou do segundo... Gostei do primeiro, aí gostei mais do segundo... aí gostei mais ainda do terceiro... aí o que eu mais gostei foi o último que a vendedora trouxe!! É lógico que foi proporcionalmente o mais caro... tinha que ser!!
Mais eis que no auge da dúvida, levo ou não levo, pensei... vou ligar pra minha mãe! E eu sinceramente não entendo o porquê, mas nessas horas o primeiro pensamento é "vou ligar pra minha mãe"... e aí é que a gente se ferra! rsrsr pq mães têm o péssimo costume de nos dar banhos de água fria, nos dias mais ensolarados... Enfim... minha mãe falou, que ainda falta muito tempo, que eu ia me arrenpender, que era muito caro, que eu podia me apaixonar por outro mais barato.... blablabla... enfim... coisas que mãe fala... e por mais que vc esteja certa, convicta e pra vc seja uma verdade absoluta, quando mãe fala "olha que vc pode se arrepender..." Na hora já vem a dúvida! putz... ê boca!
Enfim... saí da loja, contrariada, mas tudo bem...
Vou continuar procurando... até porque o que eu gostei lá era branco... e desde o início eu disse q eu não queria branco de jeito nenhum! Mas enfim... noiva é um problema sério... muda de idéia toda hora...
AHF! Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!
Hoje encontrei uma foto linda de um azul... mas é tão difícil encontrar sapato azul forrado...
Bom, a busca continua, e as dúvidas também!
Abaixo algumas fotos... o primeiro é o tal da loja... e vou dizer... a foto não mostra nem metade do que ele é... esse biquinho nas laterais faz toda a diferença!
bjbjbj