Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando...

Olá! Fiquei muuuito feliz de receber comentários no meu outro post!! Muito Obrigada! Deixem sempre!!
Estou voltando de São Paulo hoje estava meio ilhada lá num hotel onde a wi-fi não pegava no quarto, só na recepção!! rrs enfim... Passei um final de semana meio ausente do tema casamento, mergulhada na Odontologia...
Mas já chegei sendo "bombardeada"!! rsrsr minha mãe falando que viu tal igreja, Rodrigo falando que soube de tal salão...!! Enfim, acho que não tem como fugir do assunto! Se é pra ser noiva, vamos ser noiva né? bjs
No post mais uma foto da minha amiga Carol Marques.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Óbvio...

" Óbvio...É descobrir que a felicidade não é algo extasiante e momentâneo, que deixa sem fôlego. Em alguns momentos sim, mas o óbvio sobre a felicidade, é que ela é como um estado permanente de bem-estar, serenidade, sintonia, amor no ar, nos gestos e em cada pedacinho do corpo, como um abraço eterno, bem terno, bem cheio de carinho, quente e apertado. Óbvio é esse amor, é ser feliz e querer essa felicidade por toda vida…”

Te amo! Isso é óbvio!! rsrsrs
Texto retirado do blog vestidadenoiva.com
Até mais! bjs

domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá! Como primeiro post decidi fazer nossa apresentação...
Meu nome é Adriana tenho 24 anos (quase 25!), sou Dentista e moro no Rio de Janeiro. Meu noivo se chama Rodrigo tem 25 anos e é Enfermeiro.
Nos conhecemos e começamos a namorar no colégio, mais precisamente no 3o ano do segundo grau, no longínquo ano de 2002! Tínhamos apenas 16 anos na época e passamos juntos pelo pré-vestibular, faculdade, nos formamos, noivamos e agora estamos mais empolgados do que nunca com a proximidade do nosso casamento, que está previsto para 30 de junho de 2012.
Decidi fazer o blog quando vi que, como eu, existem muitas noivas de 2012 que já estão sonhando com o grande dia! Espero encontrar aqui muitas como eu para que possamos fazer desta contagem regressiva o menos estressante possível!
Ainda não tenho nada decidido, não tenho igreja, salão, vestido... nada!! Mas tenho o mais importante: Um noivo!! Muito amor!! E vontade de casar!! Por hora basta! beijos! Até o próximo post!

Obs: Foto do post da minha amiga e excelente fotógrafa Caroline Marques
Olha o jabá gratis hein amiga! Vc me deve essa!! hahahah beijoss